quinta-feira, 26 de julho de 2012

Karen Faye fala sobre Michael Jackson:


"Conheci o Michael quando estava a trabalhar com o Dick Zimmerman que era um fotógrafo extremamente popular na altura. Ele escolheu-me para participar na sessão fotográfica de um álbum de Michael...o álbum era "Thriller". Eu e o Michael demo-nos logo muito bem. Depois disso ele começou a querer que trabalhasse com ele em todos os outros projectos. O Michael podia confiar em mim. Depois de que "Thriller" saiu a imprensa começou a sondar-me. Lembro-me de uma vez receber uma chamada de um jornal tábloide que me oferecia 75 mil dólares para dar qualquer informação relativa a Michael. As propostas continuaram e cada vez com fasquias mais altas.
O Michael como uma pessoa criativa que era, estava naturalmente conectado ao universo, era uma pessoa espiritual e atribuía todo o seu talento a Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário